Politicas de Envio e Frete
1.1 Políticas de Frete
Todos os produtos disponíveis na Sonify são enviados diretamente de nossos fornecedores no Brasil para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 2 a 10 dias úteis (em média após a postagem do produto) dependendo da localidade, o envio do produto é efetuado imediatamente após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda dos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A Sonify garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
1.2 Envio Segurado
“Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor será 100% devolvido”.
1.3 Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Sonify, se compromete instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para o acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Sonify .
O código de rastreamento do pedido é informado imediatamente após a confirmação de envio.
O código de rastreamento pode demorar até 24h para começar a constar informações de envio na transportadora.
- Condições Gerais (Atenção)
2.1 Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Sonify providencia o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2 Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Serão realizas três tentativas de entrega dos produtos em dias e horários diferentes, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será devolvido automaticamente para o endereço do remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
2.3 Endereço Incorreto ou Incompleto
A Sonify não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na Sonify. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Sonify.
Atenciosamente, equipe Sonify.