Nós da Sonify, enviamos todas as informações sobre sua compra via E-mail e disponibilizamos página de Rastreio de Pedidos.

1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?

R.: O prazo pode variar entre 2 e 10 dias úteis dependendo da localidade do país. Entregamos em todo o Brasil.

2- De onde vem o produto?

R.: Todos os produtos da Loja são enviados de fornecedores localizados no Brasil, portanto temos produtos sempre a pronta entrega e disponíveis. 

3- Posso parcelar por boleto?

R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.

Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

4- Posso retirar pessoalmente?

R.: Não, todos os envios são enviados através de transportadoras.

5- E se minha entrega atrasar? 

R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Para quaisquer outras dúvidas teremos o prazer de atender através dos nossos email ou WhatsApp 

Email: atendimento@sonify.com.br

WhatsApp: (11) 97509 0920

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Sonify.

Equipe, Sonify.