Perguntas Frequentes
Nós da Sonify, enviamos todas as informações sobre sua compra via E-mail e disponibilizamos página de Rastreio de Pedidos.
1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: O prazo pode variar entre 2 e 10 dias úteis dependendo da localidade do país. Entregamos em todo o Brasil.
2- De onde vem o produto?
R.: Todos os produtos da Loja são enviados de fornecedores localizados no Brasil, portanto temos produtos sempre a pronta entrega e disponíveis.
3- Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.
Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.
4- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são enviados através de transportadoras.
5- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
Para quaisquer outras dúvidas teremos o prazer de atender através dos nossos email ou WhatsApp
Email: atendimento@sonify.com.br
WhatsApp: (11) 97509 0920
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Sonify.
Equipe, Sonify.